terça-feira, 27 de outubro de 2009

Agenda da Dilma: Trabalho

A ministra Dilma Rousseff, esta com sua agenda cheia. Ela fará inaugurações e terá mais um jantar de política com partidos aliados. Ontem, participou - desta vez sem o Presidente Lula -, da cerimônia da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), em São Bernardo, ao lado do prefeito Luiz Marinho.

Amanhã, ela participa da inauguração do ginásio esportivo e cultural na Vila Olímpica da Mangueira, no Rio. À tarde, comparece, com Lula, da inauguração de um complexo de estúdios da TV Record.

Na noite de amanhã, mais um encontro político para buscar apoio para a formação de uma aliança que lhe garanta respaldo para disputar a Presidência em 2010, desta vez com o PP.

O jantar, que estava marcado para hoje à noite mas foi transferido por coincidir com o aniversário de Lula - ele pretende comparecer ao encontro - será realizado na casa do líder da legenda, deputado Mário Negromonte (BA). Dilma já se reuniu com as bancadas do PMDB, de onde deverá sair seu vice, do PR, do PDT, do PRB (do vice José Alencar) e no dia 6 já confirmou presença em um congresso do PC do B, em São Paulo.

Ainda falta marcar data da conversa com o PTB

Na quinta-feira, Dilma e Lula embarcam para São Paulo para a abertura de um feirão dos catadores de lixo e depois seguem para Caracas, capital da Venezuela, para encontro com o presidente Hugo Chávez. Na semana que vem, os dois estarão em Londres e, depois participarão de reunião sobre Clima, na Dinamarca.

Para o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, as sucessivas agendas de Dilma com partidos que compõem a base aliada tem sido fundamental para pavimentar os acordos para 2010. “Tem sido muito importante deputados e senadores conhecerem o outro lado da ministra”, afirmou Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog